Política de Reembolso.
A política de reembolso, troca e devoluções da Antares Store é válida por 30 dias após a data da compra. Passado esse prazo, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca.
Condições para devolução: O produto não pode ter sido usado.
Deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu.
É obrigatório estar na embalagem original.
Produtos que não podem ser devolvidos: Produtos perecíveis (alimentos, flores, jornais ou revistas).
Produtos íntimos ou de uso sanitário.
Materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis: Cartões-presente.
Produtos de software para download.
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais.
Para concluir sua devolução, será necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra. Não envie sua compra de volta ao fabricante.
Situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável): Livros com sinais óbvios de uso.
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
Produtos que não estejam em sua condição original, estejam danificados ou com peças faltando (quando não for erro da loja).
Produtos devolvidos após 30 dias da entrega.
Reembolsos Após o recebimento e análise do produto, enviaremos um e-mail para confirmar a devolução e informar sobre a aprovação ou não do reembolso.
Caso aprovado, o valor será processado e creditado automaticamente no cartão de crédito ou na forma de pagamento utilizada na compra.
Reembolso atrasado ou ausente Se ainda não recebeu:
Verifique novamente sua conta bancária.
Entre em contato com a operadora do cartão de crédito (pode levar alguns dias para o reembolso aparecer).
Caso ainda não tenha recebido, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Produtos em promoção Apenas produtos com preço normal podem ser reembolsados. Infelizmente, itens em promoção não têm reembolso.
Trocas Substituímos apenas produtos com defeito de fabricação ou danificados. Se precisar trocar pelo mesmo item, envie um e-mail para [email protected] e encaminhe o produto para:
📍 Rua Gonçalo Camacho, 287, Casa 1, Balneário Mar Paulista, CEP 04464-130, São Paulo - SP.
Presentes Se o item foi marcado como presente no ato da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito em cartão-presente no valor da devolução.
Se o item não foi marcado como presente, o reembolso será feito diretamente ao comprador original.
Custos de Frete O cliente será responsável pelos custos de envio na devolução.
Os custos de frete não são reembolsáveis.
Caso haja reembolso, o valor do frete de devolução será descontado.
Para produtos acima de R$ 400, recomendamos contratar frete com rastreamento ou seguro, pois não garantimos o recebimento sem comprovante.
Equipe Antares Store